Poder do laser

 

Postado por: Tatiana Tábata, Stéphanie Boccomino e Nathália Barbosa

Cada vez mais homens e principalmente mulheres avançam atrás de formas de melhorar sua imagem fisicamente, afinal se beleza não é tudo com certeza é uma parte além de indispensável, muito importante. Métodos cada vez mais avançados para ajudar neste âmbito estão ficando extremamente comuns. O laser é um deles, embora não seja muitíssimo novo não deixa de ser um pulo tecnológico em prol de diversas necessidades estéticas. E as utilidades vão desde tratamento dentário e capilar, tratamentos de pele até depilação. Entenda como cada um funciona

:

Clareamento dental: O laser utilizado para dar uma cor mais branca e natural ao dentes é o de argônio. Consiste na aplicação de um gel à base de peróxido de hidrogênio na superfície dentária. O resultado é rápido, embora possa variar uma vez que dentes acinzentados podem demorar mais para apresentar o clareamento do que dentes amarelados.

Hidratação Capilar: Para combinar o alisamento perfeito e a maciez dos fios, foi criado o Photon Hair. Trata-se de uma caneta com luz fotônica que potencializa a absorção de qualquer produto aplicado nos cabelos.

Queda de cabelo: Não é mais um problema. A terapia a laser, usada por homens e mulheres preocupados em manter o cabelo mais resistente, utiliza um feixe de luz de baixa frequência que aumenta a circulação sanguínea local, revitalizando o couro cabeludo e permitindo que os fios cresçam com saúde.

Depilação: Tratamentos de depilação no geral são sempre os mais procurados. Feito através de uma emissão de energia luminosa que destrói o pelo e o próprio folículo, evitando assim que este volte a aparecer. O problema é que este procedimento é considerado agressivo, pois penetra em várias camadas de derme e acabam causando irritações e queimaduras. Mas para quem não consegue ficar sem sentir a pele lisinha já existe um tratamento chamado fotodepliação, que se parece bastante com o laser, porém se trata de uma emissão de luz pulsada que queima o pelo até a raiz e o enfraquece promovendo assim a sua queda.

Rejuvenescimento facial: O rejuvenescimento facial com laser Ultrapulse Co2 ou laser Erbium Umtrafine e proporciona uma melhora de rugas finas e marcas de expressão causadas pelo envelhecimento natural da pele e pelo excesso a exposição ao sol.

Tratamento de manchas: O tratamento com laser Pixel produz milhares de pequenas, porém profundas colunas tratadas em sua pele, conhecidas como Zonas Microtérmicas de Tratamento. Consiste em eliminar células velhas pigmentadas da epiderme e, logo após, penetrar profundamente na derme.

Tratamento a laser 3D: O rejuvenescimento em 3D consiste na associação de 3 tipos de lasers empregados na mesma sessão para que se atinja as 3 camadas da pele: epiderme, derme papilar e derme reticular. Cada um dos lasers utilizados irá agir sobre a camada específica devido a diferenças de comprimentos de onda e cromóforos. Indicados para rejuvenescimento da face, pescoço, colo e mãos.

Para quem se interessar por fotodepilação a dica é a empresa Não+Pêlo.

Anúncios

Publicado em 17 de agosto de 2011, em Beleza e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: