Protagonistas deixam séries de sucesso

Os personagens Rachel Berry, Finn Hudson e Kurt Hummel, todos de Glee, estão entre os personagens que deixarão séries de sucesso

Postado por: Tarsila M. Zamami

Não é só o protagonista Charlie Harper (“Two and a Half Men”) que sairá de cena de uma série de sucesso. Além do Dr. Raymond Langston (Laurence Fishburne), que deixou CSI no final da 11ª temporada, Catherine Willows (Marg Helgenberger) também deixará a trama no 12º episódio da 12ª temporada.

Outro personagem que sairá de cena é Elliot Stabler (Christopher Meloni) de “Law & Order: Special Victims Unit”. Segundo o blog O Canal 13 Audiência de TV, Meloni abandonará o programa devido a problemas quanto a negociação de seu salário. A atriz Jennifer Love Hewitt é a atriz mais cotada para ser a nova parceira de Olivia Benson (Mariska Hargitay) na trama.

Os personagens Rachel Berry (Lea Michelle), Finn Hudson (Cory Monteith) e Kurt Hummel (Chris Colfer), de “Glee”, deixarão a série no final da 3ª temporada, segundo revelou Ryan Murphy, um dos criadores, em entrevista ao Hollywood Reporter. O motivo está no fato de que, para manter o realismo da atração, os personagens precisam se formar e partir.

Anúncios

Publicado em 17 de agosto de 2011, em TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ah eu gostava dos personagens do Glee

  2. Oi, Marina!
    Agora teremos que acompanhar as próximas temporadas para ver se os novos personagens farão sucesso.
    Diga-nos o que achou depois, tá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: