Miss Universo: não foi dessa vez, Brasil!

Foto: Divulgação 

Leila Lopes, coroada Miss Universo 2011

Postado por: Tarsila Zamami

Não será nesse ano que uma brasileira levará o título de Miss Universo. A angolana Leila Lopes, de 25 anos, venceu o concurso na segunda-feira (12), ofuscando 88 concorrentes no Credicard Hall, em São Paulo, inclusive a brasileira Priscila Machado – que teve que se contentar com o terceiro lugar.

Esta foi a primeira vez que uma angolana conseguiu conquistar o tão cobiçado título. O segundo lugar ficou com a ucraniana Olesya Stefanko, de 21 anos. Em duas horas de evento, as candidatas desfilaram de biquíni e trajes de gala e cada uma delas respondeu a uma pergunta feita pelos jurados. As cantoras Bebel Gilberto e Cláudia Leitte também se apresentaram no palco.

O concurso rendeu várias Trending Topics no Twitter. Até Bruno de Luca não escapou. Namorado da Miss Brasil, o apresentador foi alvo de comentários ácidos que diziam que Priscila Machado, além de uma suposta escolha errada no vestido, teria feito uma escolha errada também na vida amorosa.

Em 60 anos de existência, essa foi a primeira vez que o Miss Universo foi realizado no Brasil. O evento contou com uma estrutura gigantesca: segundo divulgado pelo site Terra, além dos vinte jurados, 154 intérpretes e 86 motoristas bilíngues, cerca de 300 pessoas compunham a produção do concurso. Foram quase seis mil diárias em hotéis de São Paulo.

 

Clique aqui para saber quais foram as perguntas feitas às misses e suas respectivas respostas.

Anúncios

Publicado em 14 de setembro de 2011, em TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: