Emmy: “Modern Family” é a grande coroada da noite

 Foto: divulgação Warner

Modern Family levou cinco estatuetas, inclusive a de Melhor Série de Comédia

 

Postado por: Tarsila Zamami

Não teve para ninguém: 2011 foi o ano de Modern Family e o Emmy comprovou o sucesso de público e crítica da trama que tem se revelado um novo 30 Rock. A série levou cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e a cobiçada estatueta de Melhor Série de Comédia. Só perdeu a de Melhor Ator Convidado em Série Cômica, que premiou Justin Timberlake pela sua participação em Saturday Night Live.

Mas não foi só Modern Family que roubou a cena na noite de domingo (18). Dentre os destaques, Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, revelou-se uma boa apresentadora, conquistando o público já na abertura com sua apresentação musical e piadas sobre a sua opção sexual. Outro destaque da noite foi a aparição de Charlie Scheen. Quem se contorceu na cadeira quando ele disse “Tenho uma coisa engasgada para dizer…”, pode respirar aliviado ao ouvir a continuação da frase: “eu desejo todo o sucesso ao elenco de Two and a Half Men”. Depois dessa “benção”, Scheen ainda tirou uma foto com Ashton Kutcher nos bastidores.

Quanto as séries de drama, a disputa foi mais equilibrada. O prêmio de melhor ator ficou com Kyle Chandler, de Friday Night Lights, que venceu atores como Hugh Laurie e Michael C. Hall. Julianna Margulies, aclamada pelos críticos e queridinha do sindicato de atores (SAG), de The Good Wife, ficou com o prêmio de melhor atriz. Pelo quarto ano seguido, Mad Men levou o prêmio de Melhor Série. Com quatro temporadas, a série nunca perdeu o prêmio principal.

Os resultados inesperados da noite ficaram com Melissa McCarthy e Peter Dinklage. McCarthy levou o prêmio de Melhor Atriz de Série de Comédia, desbancando a favorita absoluta Laura Linney (que chamou a atenção por seu visual ultra simples, no estilo “menos é mais”). As concorrentes de tal categoria receberam muitos aplausos por todas subirem ao palco para, de lá, saber o resultado.

A 63a edição do Emmy, considerado o Oscar da TV norte-americana, aconteceu no Nokia Theater e foi exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel. Como toda premiação norte-americana, ele teve as clássicas piadas, números musicais, resultados esperados e inesperados e as forçadas cenas de humor que, nesse ano, ficaram por conta dos Emmytones e da “briga” de Jimmy Kimmel e Jimmy Falon. 

 

Clique aqui para conferir a lista completa de vencedores.

Clique aqui para ver os melhores momentos do Emmy.

Clique aqui para ver os cinco vestidos que foram destaque na premiação.

Anúncios

Publicado em 21 de setembro de 2011, em TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adorei a matéria e concordo: não esperava que a Melissa McCarthy ganhasse o prêmio de melhor atriz de comédia. Enfim, a matéria está ótima, muito bem elaborada. Conseguiu mostrar o que exatamente aconteceu na premiação. Você está de parabéns !!Perfeita.

  2. Oi, Matheus!
    Acho que todos ficaram surpresos com a vitória da Melissa McCarthy. Você gostou do resultado?
    Obrigada pela força! Continue acompanhando o nosso blog. Ele é atualizado todas as quartas-feiras, logo pela manhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: