Faltou carisma de Rihanna em seu primeiro show no Brasil

Foto: Nathália Madureira

Postado por: Nathália Madureira

 
A apresentação da cantora pop aconteceu no ultimo sábado, 17, na Arena Anhembi em São Paulo. Previsto para 21h30, o show só começou uma hora depois. Os portões abriram por volta das 18h e para entreter o público havia um DJ no palco. Com toda a ansiedade pela cantora e irritados com a demora, a platéia não poupou o DJ, que foi alvo de vaias enquanto tocava.
 

Assim que Rihanna entrou, o clima mudou. Ao começar com “Only Girl”, os fãs já se esqueceram do atraso da cantora e passaram a curtir o show. Foram no total 19 músicas, em todas a cantora teve com ela o apoio dos brasileiros, que pareciam conhecer de cor a letra até dos hits mais novos, como “Cheers”.

Acompanhada por uma dupla de backing vocals, por sua banda e alguns bailarinos, a cantora se mostrou capaz de manter o ritmo durante o show e de manter só para ela a atenção do público. Na primeira parte, com canções mais animadas, fez o publico cansar de dançar e pular, já para o final deixou as canções mais lentas que emocionaram os fãs.

Mas, sem troca de roupas, pouca interação com público e uma rápida apresentação, que durou apenas uma hora e meia, deixou os fãs com um sentimento de que a cantora não se dedicou por inteira a São Paulo. Antes de terminar com “Umbrella”, Rihanna agradeceu e declarou: “Minha primeira vez em São Paulo, meu primeiro show de verdade”. Porém, não foram todos os fãs que se convenceram disso.

Anúncios

Publicado em 21 de setembro de 2011, em Música e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: