Two and a Half Men: nova temporada, novo personagem

A mesma abertura, sem Charlie e com Ashton

Postado por: Julia Latorre

No dia 19 de setembro foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio da nona temporada da famosa série de TV  “Two and a Half Men”. A exibição não passaria de mais uma simples estréia se não fosse pelo fato do protagonista, Charlie Harper interpretado por Charlie Sheen, ter saído da série devido a uma briga com o produtor da série, Chuck Lorre.

A novidade dessa temporada é a entrada do ator Ashton Kutcher no lugar de Charlie, o personagem de Ashton (Walden Schimidt) não irá substituir Charlie,  mas tem como objetivo fazer com que o público não sinta a falta dele. A estréia do seriado teve recorde de audiência, no primeiro episódio acontece o funeral de Charlie e o ator Ashton Kutcher aparece seminu, para a alegria de alguns.

O ator Charlie Sheen, que anda fazendo acordos judiciais milionários com seus produtores e a emissora devido ao seu desligamento da série, declarou que adorou a nova temporada da série segundo o site da  Folha de São Paulo .

A nova temporada da série já tem data de estréia no Brasil, está prevista para o mês de novembro no canal pago Warner. Atualmente são exibidos episódios de temporadas mais antigas nos canal Warner e no SBT são exibidos episódios dublandos. Para os mais ansiosos pela nova temporada ja é possível encontrar vídeos na web, como por exemplo, a nova  abertura .

Na segunda-feira (26) foi exibido o segundo episódio da série que manteve altos índices de audiência nos EUA. Até agora aparentemente houve uma boa aceitação do novo personagem e da nova fase da série. O que resta é assistir aos outros episódios e esperar que eles sejam tão bons e divertidos quanto os da antiga temporada. Mas uma coisa os fãs afirmam: ” È impossível substituir o mito Charlie Harper”. É o que veremos!

Anúncios

Publicado em 27 de setembro de 2011, em TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Muito boa a matéria ! Eu acho que o Charlie é insubstituível, vamos ver se o Ashton da conta… beijos!

  2. Está fazendo falta uma atitude mulherenga do Walden. Espero que essa fase chegue logo!

  3. É bom saber se quando essa fase mulherenga chegar, a Secretaría de Políticas da Mulher não vai intervir como faz no caso Gisele Bundchen e no Zorra Total

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: