Justin Bieber é vaiado ao chegar ao Brasil

Twitter/Reprodução

Postado por: Letícia Zivieri

Justin Bieber desembarcou, na noite de segunda-feira (3/10) no Brasil para a realização dos shows da sua turnê. No entanto, a recepção não foi tão calorosa quanto eles imaginavam, sem paparazzi no local, as únicas fotos foram tirada pelas próprias fãs.

Bieber veio em um voo fretado diretamente do México, onde fez shows no final de semana, e postou em seu Twitter que estava vindo para cá: “México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil”. Entretanto, o desembarque não foi muito confortável para o cantor, que pediu para não ser identificado e fez cara feia ao ter de passar pela cabine da Polícia Federal – procedimento padrão para quem vem do exterior. Essa atitude de Bieber lhe rendeu vaias de suas fãs que o esperava ansiosamente no aeroporto.

Twitter/Reprodução

A namorada do empresário de Justin Bieber, Carin Morris, escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa. “Foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é SER HUMANO!”. Mas logo depois ela apagou a mensagem.

Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, também veio para o Brasil, no entanto, eles vieram em voos separados e ela desembarcou meia hora antes no país e sem visto, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, que permite que ela fique legalmente no país por oito dias.

Bieber se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Anúncios

Publicado em 5 de outubro de 2011, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: