Katy Perry pela primeira vez na capital paulista

divulgação (www.katyperry.com.br)

Postado por: Nathália Madureira

Depois de se apresentar no Rock in Rio, abrindo o primeiro dia do festival, a cantora pop estadunidense passou por São Paulo no domingo, 25, na chácara do Jockey Clube. Katy foi pontual e entrou no palco minutos depois das 20h, horário marcado para iniciar o show.

Abrindo a apresentação da turnê “The California Dream Tour” com “Teenage Dream”, a cantora arrancou gritos histéricos de seus fãs, composto pela maioria de adolescentes e crianças. Katy seguiu um repertório de sucessos, e não se poupava a falar com o público a cada fim de música.

Assim como fez no Rio, a cantora chamou um garoto no palco. Com provocações do tipo: “Os homens de São Paulo são melhores que os do Rio” e pedindo que estes tirassem a camisa, o sortudo que subiu ao palco foi Ian, 17. Sendo ele menor de idade, Katy brincou: “Posso ir para a cadeia por isso?”, mas mesmo assim não se limitou a passar a mão pelo corpo do menino e deu um beijo no rosto.

Quando a cantora vestiu uma capa da bandeira do Brasil e anunciou que cantaria a música que os brasileiros tornaram a número um do país, 25.000 fãs que estavam presentes iniciaram um coro “Katy, eu te amo!”, emocionada ela disse: “Foi o melhor show da minha vida!”.

Antes de começar a cantar as ultimas músicas, Katy chamou alguns fãs para subirem no palco e cantarem com ela “Dance With Somebody”. A escolhida para encerrar a apresentação e a passagem da cantora pelo Brasil foi “California Gurls”, mas antes Katy levou a plateia ao delírio com “Firework”.

Sua mega produção fez com que parecesse que estávamos em um “conto de fadas”. Com direito a várias trocas de roupas, mágicas, doces, uma máquina de bolhas, chuva de espuma, dançarinos e um vídeo que entretinha a plateia a cada saída da cantora do palco, o show foi impecável e rendeu por parte da cantora o seguinte: “Voltarei sempre, a cada nova turnê!”.

Com tamanho carisma, não é a toa que a cantora californiana de 26 anos foi a única a se igualar ao memorável Michael Jackson, emplacando cinco músicas do mesmo CD na parada Hot 100 da revista Billboard dos Estados Unidos.

Anúncios

Publicado em 5 de outubro de 2011, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: