NFL tem bons jogos na sua 4ª semana

Aaron Rodgers, destaque da semana comuma apresentação excelente Crédito da Imagem: Reuters

Postado por: Rodrigo Hamburger

A quarta semana da NFL foi emocionante. Muitos jogos agitaram o esporte da bola oval, com invencibilidades sendo quebradas e partidas impecáveis de quaterbacks.  Além disso, pode-se notar nos estádios uma grande quantidade de cor rosa, pois no mês de outubro a NFL irá promover a campanha Pink October, voltada a prevenção do câncer de mama.

Dentre os principais jogos deste fim de semana, é possível se destacar a partida do Green Bay Packers, com uma apresentação de gala de Aaron Rodgers, quaterback da equipe. O camisa 12 lançou para 408 jardas durante o jogo, sendo que 4 lançamentos foram para touchdown. Também correu para outros dois, liderando seu time para uma vitória de 49 a 23 sobre o Denver Broncos.

Detroit Lions e Dallas Cowboys travaram um duelo emocionante, com o time de Detroit triunfando em 34 a 30 sobre o time de maior torcida nos EUA. O fato impressionante é que o jogo se encontrava em 27 a 3 para os Cowboys, mas mesmo assim os Lions buscaram a virada e continuam invictos nesta temporada.

Outro jogo também muito equilibrado foi entre os 49ers e Philadelphia Eagles. Os Eagles jogando em casa e com um ótimo time nessa temporada perdeu mais uma, mesmo numa partida em que seu quaterback atingiu seu recorde pessoal na carreira e lançou para 416 jardas.  Mesmo assim a partida terminou em 24 a 23 para os visitantes. Semana que vem os Eagles enfrentam fora de casa o Bufallo Bills, que perdeu a invencibilidade essa semana para o Cincinatti Bengals, por 23 a 20. Mesmo assim o time de Bufallo segue líder da Divisão Leste da Conferência Americana. Junto com o Bufallo na liderança da divisão está o time de Tom Brady, marido de Gisele Bundchen. Nessa semana o Patriots venceu sua partida por 31 a 19 fora de casa contra o Oakland Raiders.

O Sunday Night Football não foi tão empolgante como o da semana passada, porém foi uma aula de defesa. O jogo teve cinco touchdowns de retorno, um recorde na liga. Com isso o jogo se encerrou em 34 a 17 para o Baltimore Ravens. O New York Jets mostrou estar com um time fraco nessa temporada, com seu quaterback Mark Sanchez muito mal.

O Monday Night por sua vez foi marcado por uma grave lesão do jogador Eric Foster, que quebrou a perna. Além disso, o jogo teve a estreia do terceiro quaterback como titular, já que o experiente Payton Manning esta lesionado e seu primeiro substituto também.  Com isso o Indianapolis Colts perdeu por 24 a 17 para o Tampa Bay Buccaneers e somou sua quarta derrota em quatro jogos esta temporada. Só um time na história conseguiu se classificar para os playoffs após perder os quatro primeiros jogos.

Semana que vem terão mais grandes jogos, com a rivalidade entre San Diego Charges e Denver Broncos, uma promessa de bom jogo entre Philadelphia e Bufallo e um Monday Night empolgante em que o invicto Lions enfrentará o Bears em casa. Que venha a 5ª semana!

Veja todos os resultados da 4ª semana aqui.

Anúncios

Publicado em 5 de outubro de 2011, em Esportes e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: