“Eu me sinto casado. Eu me sinto absolutamente maravilhoso.”

divulgação (www.paulmccartney.com)

Postado por: Beatriz Pagamisse

Ouvir uma apresentação do ex-Beatle Paul McCartney é inesquecível, mas ouvir uma apresentação em seu próprio casamento é impagável. Mas foi ao som de “Let it Be” e de uma música que o cantor compôs para a noiva que os convidados testemunharam a união dos dois pombinhos no dia 9 de outubro, no cartório de Marylebone, em Londres.

A cerimônia contou com a presença de apenas 30 amigos e familiares, inclusive o ex-colega de banda, Ringo Starr. A recepção aconteceu na casa do casal em St. John’s, e durou até às 3h (quando os vizinhos começaram a reclamar do barulho). Marcaram presença a modelo Kate Moss, o integrante da Rolling Stones Ronnie Wood, e as filhas de Paul, Mary e Stella McCartney (desenhista do lindo vestido da noiva).

Paul McCartney, 69, e Nancy Shevell (ela preferiu ficar com o sobrenome), 51, namoravam a pouco mais de quatro anos, e uniram-se numa data especial: quando John Lennon completaria 71 anos. Quando perguntado sobre o casamento, Paul respondeu apenas “Eu me sinto casado. Eu me sinto absolutamente maravilhoso”.

Esperamos que o sentimento dure!

Publicado em 19 de outubro de 2011, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que foto mais adorável! Paul se declara casado, o que me resta é desejar felicidades a este belo casal. E desejar um vestido como o da noiva, ahahahah.

Deixe um comentário

