Moda e VMB 2011

O que teve na moda de uma das maiores premiações de música brasileira/ foto: Site RG

Postado por: Patricia Gebara

O Video Music Brasil 2011 (VMB) aconteceu nesta quinta-feira, dia 20, e é uma das maiores premiações do Brasil que reúne vários tipos de estilo. Quando há algum evento do tipo aguardamos ansiosamente o red carpet: ao ver as roupas é possível se inspirar e ver as tendências postas em prática. Clique e veja os melhores looks!

Bia e Branca, Ellen Jabour e Carol Trentini /Montagem: Patricia Gebara

O brilho c0m certeza foi destaque da noite. Paetes dominaram a premiação tanto de forma discreta como indiscreta. O look das gemeas Bia e Branca atletas/VJ’s é básico mas ao mesmo tempo ganha graça com as saias de paetes da Joulik combinadas com a mini-camiseta básica da Ammerican Appael. Já Ellen Jabour combinou o couro com os paetes e acertou. A produção ficou sexy na medida e a mistura de texturas funcionou para ela. O vestido de Carol Trentini é um caso a parte: a loira apostou com tudo no brilho e usou um vestido de fundo rosado de Gloria Coelho com um laço marcando a cintura, que foi muito bem combinado com os sapatos vermelhos.

Carol Ribeiro, Penélope, Carol Trentini e Lea T. /Montagem: Patricia Gebara


Os longos não ficaram de fora e dão um charme à mais para a produção. Na premiação prevaleceram os com modelagens ousadas e texturas discretas porém marcantes. Carol Ribeiro acertou em cheio com seu pretinho básico e a marcação com metálicos dourados na cintura, no pescoço e nos braços. Já Penélope foi mais discreta com um longo camel de modelagem ousada que tinha fendas na cintura e nas pernas. O outro vestido  Reinaldo Lourenço de Carol Trentini tem um decote ousado atras que lembra lingerie. O vestido com essa modelagem ousada tinha uma estampa metálica. Lea T. foi com um Givenchy cinza com franjas na parte superior e marcação de ombros discreta. É possível perceber que em todos estes looks há um toque metálico, desde acessórios até o tecido (como no vestido de Lea T.).

Ellen Jabour, Mariana Rios e Mallu Magalhães /Montagem: Patricia Gebara

As franjas estavam muito presentes no evento como podemos ver nos looks de Ellen Jabour e Mallu Magalhães. A primeira usou a tendência de forma mais moderna com um vestido inteiramente com franjas e uma sandália já a segunda usou um vestido brilhante e com franjas somente na barra com uma ankle boot para cortar o visual anos 20. Mariana Rios usou duas tendências que já estão faz tempo nas passarelas: a renda (que já pode estar um pouco ultrapassada mas ainda funciona) e a barriga (estomago na verdade) de fora. O look dela foi arrematado com uma bolsa-carteira da Chanel preta.

Mari Moon, Jana Rosa e Adriane Galisteu /Montagem: Patricia Gebara

Mari Moon como sempre caprichou na produção: foi de vestido corselet com tule e ombros marcados de forma inovadora. Os sapatos são um caso a parte e totalmente brilhantes que se destacam em meio ao look preto nada básico. Jana Rosa foi com um vestido vermelho do brechó Minha Avó Tinha e ankle boots. A textura do vestido deu um diferencial à cor, que esteve muito presente nas passarelas e na premiação. Adriane Galisteu foi ousada e com um look que causou controvérsias. Além de ser transparente, seu vestido era brilhante e  foi combinado com uma jaqueta de couro vermelha. Por baixo estava com lingerie comportada, estilo hot paints.

Gostaram dos looks? Qual é o seu preferido?

Anúncios

Publicado em 22 de outubro de 2011, em Moda e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu amei o look da Carol Trentini mas essa coleção do Reinaldo Lourenço tá muito rodada já. Essa coleção esteve presente em eventos de gosto duvidoso. Cadê assessoria para promover direito. Agora no caso da Penélope Nova , apesar de o vestido estar super bem cortado a cor dele ultrapassou o nude e foi para o apagado já que o cabelo e pela dela tem esse tom bronze. Gostei da Adriane como um todo mas só eu senti um saco de lixo feelings no vestido ? Virou catadora ?

    • Verdade Rui! Mas eu amei os vestidos dela, apesar de nao serem muita novidade… já a Penélope eu compartilho ta tua opinião: o vestido não combinou com o tom de pele dela e deixou tudo muito apagado! A Adriane pode ter errado feio, se tivesse usado uma transparência simples, sem brilhos e sem jaqueta vermelha podia até funcionar, mas nós sabemos que as celebs brasileiras ainda penam um pouco para conseguir usar as tendências de modo legal. Obrigada pelo comentário Rui! Beijos

  2. Amei de paixão o outro look que a Ellen usou…vermelho pates + couro! Na verdade ela arrrasou nos dois! Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: