Balotelli decide e incendeia clima do lado vermelho

City humilha United no Old Trafford (Foto: superesportes.com.br)

Postado por: Rafael Magalnik

Nesta semana, um episódio tomou conta das manchetes esportivas. O jogador italiano Mario Balotelli resolveu dar um festival de fogo de artifício na sua casa-de-banho. A experiência não acabou bem. Sua casa foi incendiada, fazendo com que “Super Mário” fugisse com seus amigos. Sem nenhum ferimento, o atleta do City estava pronto para jogar o clássico de Manchester, contra o United e o resultado foi surpreendente. A equipe azul goleou os “Red Devills” por 6 a 1 em pleno Old Trafford. Balotelli marcou dois gols e foi, ao lado de David Silva, o responsável pela goleada histórica, a maior do clássico, e ainda por cima deixou o City com cinco pontos de vantagem sobre seu rival.

O resultado iguala a maior goleada da história do clássico: também 6 a 1 para o City em 1926. O United estava há 25 jogos invicto no Old Trafford. A equipe azul não vencia o adversário desde 2008, com 2 a 1.

Balotelli começou a mostrar pintas de que o dia era seu, quando chutou cruzado, no canto do goleiro De Gea, abrindo o placar. Na comemoração, tirou a camisa, que mostrava: “Por que sempre eu?”

O segundo tempo foi todo azul. Em uma bonita troca de passes pela direita, David Silva tirou Anderson e rolou para Milner, que cruzou rasteiro para o italiano, livre, marcar seu segundo gol na partida.

O terceiro nasceu em lance parecido. Em jogada de Richards, o argentino Agüero concluiu dentro da pequena área, sem chances para De Gea.

Quando os torcedores dos Diabos Vermelhos já estavam saindo do estádio, Fletcher fez um golaço, descontando o placar para 3 a 1.

Não demorou muito e a resposta veio com Dzeko, que fez o quarto, e David Silva, que ampliou. No último minuto, Dzeko perdeu um gol na cara do goleiro. Mas ainda havia tempo para o bósnio marcar o seu.

Confira os outros resultados da rodada

Wolverhampton 2×2 Swansea

Aston Villa 1×2 West Bromwich

Bolton 0x2 Sunderland

Newcastle 1×0 Wigan

Liverpool 1×1 Norwich

Arsenal 3×1 Stoke City

Fulham 1×3 Everton

Blackburn x Tottenham (ainda hoje às 12h00)

Queens Park Rangers x Chelsea (hoje às 13h00)

Mais informações: Campeonato Inglês

Anúncios

Publicado em 23 de outubro de 2011, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: