Sessão de autógrafos do novo romance de Jô Soares: As esganadas

 

Capa do novo livro de Jô Soares – “As Esganadas”

Postado por: Laysa Elias

“A gorda é bela. Bela e voraz. À porta da confeitaria, ainda segura meia fatia de torta de morango na mão esquerda enquanto a direita envolve um grande éclair de chocolate. A gorda gruda-se àquelas guloseimas como se delas depende-se sua vida. (…). Ela enfia na boca o éclair de uma só vez e se aproxima daquele eldorado gastronômico sem saber que se avizinha de sua última tentação.” Trecho do livro “As esganadas”, que descreve uma das vítimas do personagem principal. (Escute o trecho todo narrado por Jô Soares no vídeo lá no final do post)

A trama se passa na década de 30, Era Vargas, e gira em torno de um homem que matou sua mãe e continuou o ritmo de serial killer, mas com uma particularidade: só matava gordas. Seus métodos eram bastante inusitados. As entupia de comida para morrerem sufocadas de tanto comer.

Jô Soares vai estar na Livraria Cultura (Conjunto Nacional- av. Paulista, 2073, Bela Vista, Centro) autografando seus livros a partir das 18hrs de hoje (26/10)

 

Anúncios

Publicado em 26 de outubro de 2011, em Cultura e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: