Em cartaz: “Tempo da Flor” musical inspirado em “Hair”

Por Laysa Elias

Era 1968, pleno fervor de campanhas contra a guerra do Vietnã. Claude, um menino de Oklahoma chega a Nova York recrutado para lutar pelo seu país. Sozinho, e com uma opinião formada. Mas o espírito patriota é abalado pela persuasiva presença de um grupo de hippies na sua estada pela Big Apple. Eles tentam lhe mostrar os absurdos daquela atual sociedade. Claude também se apaixona por Sheila, uma garota vinda de família rica e que tinha uma vida completamente distante da sua. A luta dos seus novos amigos é para que ele consiga ficar junto de Sheila, mas principalmente que ele desista de ir para guerra e “matar tantas mulheres e crianças a toa”.

Essa é a história do filme musical Hair (1979), que é a inspiração para a peça Tempo da Flor. O enredo é o mesmo, mas a maneira que as cenas são apresentadas é única. Jogo de luzes, coreografias e números musicais fazem parte desse espetáculo. É um musical emocionante e carregado de informações. Portanto não pisque um olho, pois você pode perder detalhes incríveis.

Em cartaz nos dias 19, 20, 26, 27 de novembro. Sábados às 21hrs e domingo às 20hrs. Teatro Dias Gomes, Rua Domingos de Morais, 348, Vila Mariana. Próximo ao metrô Ana Rosa.
Ingressos: 50 reais inteira, 25 reais meia. Adiantado com o elenco é 20 reais, ou faça sua carteirinha no site e também ganhei descontos.

Veja alguma fotos.

Anúncios

Publicado em 16 de novembro de 2011, em Cultura e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: