Renovação de Neymar pode contribuir para permanência de Ganso, afirma Muricy Ramalho

Ganso estaria animado com a renovação do companheiro de equipe

Postado por: Enrico Barbosa

Acabou a novela. Após uma complicada negociação, o Santos selou um novo acordo contratual com Neymar. Os rumores de transferências para Real Madrid e Barcelona acabaram semana passada, quando o presidente do peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, anunciou em uma coletiva de imprensa que o craque ficará até 2014 no clube. Se essa notícia já era motivo de comemoração na Vila, a diretoria do Santos espera dar mais alegria aos seus torcedores renovando o contrato de outro craque, Paulo Henrique Ganso. O técnico Muricy Ramalho acredita que a renovação de Neymar será determinante para o camisa 10 assinar.

Em entrevista para o “Arena Sportv”, Muricy Ramalho declarou: “Agora todo mundo está se animando com a presença do Neymar. O próprio Ganso, porque eles são como irmãos e estão o tempo todo juntos. Ele ficou muito contente também, e acho que agora nem pensa mais em sair”.

Porém, nos bastidores do clube praiano, o impasse das negociações com Ganso promete se arrastar até o fim da temporada 2011. O jogador garante estar focado apenas no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão, e só pensará numa renovação após o término da competição internacional. A primeira proposta do Santos, semelhante à oferecida para Neymar, foi recusada por Ganso, resta saber se o Santos oferecerá uma nova proposta de contrato, ou o jogador voltará atrás em sua decisão.

 

 

Anúncios

Publicado em 16 de novembro de 2011, em Esportes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: