Vasco tropeça e Timão se isola na liderança

Ramirez comemora o gol da vítória ( Imagem: Band)

 Postado por: Rodrigo Hamburger

 Nesta última quarta-feira, 16, o Corinthians assumiu a liderança isolada do campeonato brasileiro. Tendo ido jogar em Fortaleza contra o Ceará, conquistou a vitória com um gol do peruano Ramirez. O Vasco, adversário mais próximo do líder, empatou no Pacaembu com o Palmeiras em 1 a 1 e agora soma 62 pontos, contra os 64 do Timão.

A noite ainda teve um excelente jogo, no duelo entre Fluminense e Grêmio. A partida terminou 5 a 4 para o tricolor das Laranjeiras, com 4 gols do camisa 9 Fred. Além desse jogaço outro fato importante da rodada foi a derrota do Botafogo para o vice-lanterna América- MG, o que culminou na demissão do técnico Caio Junior, há 3 rodadas do fim do campeonato.

Completaram os jogos de quarta ainda o empate sem gols de Avaí e Cruzeiro, a vitória pelo placar mínimo do Inter sobre o Bahia e a derrota pelo mesmo placar do São Paulo contra o Furacão. O tricolor agora tem poucas chances de classificação para libertadores.

Nesta quinta-feira mais três jogos terminam a rodada, todos às 20h30. O destaque maior vai para o confronto da parte de cima da tabela entre o gigante Flamengo e a surpresa Figuerense. Além desse jogo, o Santos recebe o Atlético-GO enquanto o Coxa vai a Minas Gerais enfrentar o Galo. 

 

Anúncios

Publicado em 17 de novembro de 2011, em Esportes e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ou Rodrigo, tem como vc mudar o título porque a minha matéria do jogo Palmeiras e Vasco não tem nem como eu mudar e a sua eh mais uma analise de toda a rodada. . se puder mudar eu agradeço, abraços,
    Pedro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: