Afinal, que tipo de “mulher” faz mais sucesso com o público?

 

Há algum tempo atrás essa foi a capa da Veja SP

Capa da revista na semana retrasada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado por: Julia Latorre

 

  Enquanto a rede Globo tem audiência crescente na novela das 9h,”Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Consequência do tremendo sucesso da personagem Griselda (Lília Cabral), isso devido à identificação com que a classe C teve com a personagem, tradicional, mãe de família, trabalhadora, e autoritária em relação à educação de seus filhos. O episódio em que a personagem Griselda, ou “Pereirão”, deu uns tapas bem dados na socialite Tereza Cristina (Chistiane Torloni) foi visto por mais de 41 milhões de pessoas, o que é quase a população da Argentina, e aprovada pela grande maioria dos telespectadores, se não todos. O sucesso foi tanto que a personagem foi capa da revista Veja.

   Mas a rede Bandeirantes tem planos um pouco diferentes que prometem fazer sucesso com o público também.  Em janeiro de 2012, o programa “CQC” que entrará de férias será temporariamente substituído por um reality show que mostrará o cotidiano de 4 socialites. O nome do programa será “Mulheres Ricas” e antes mesmo de sua estréia a Band já tem planos para uma segunda temporada. É válido lembrar também que a revista Veja São Paulo já teve como capa uma socialite, e a matéria principal desta revista mostrava sua rotina e contava de sua ascensão social. (Leia a matéria em versão digital)

  Sendo assim é possível notar que cada canal aposta em “personagens” de diferentes classes sociais para atrair o público. Nos resta esperar a estréia do reality e ver se o cotidiano das socialites realmente faz tanto sucesso quanto  a “Pereirão”,também conhecida por Griselda.

Anúncios

Publicado em 24 de novembro de 2011, em TV e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: